Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/automasys/www/satfiscal/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; WPAlchemy_MetaBox has a deprecated constructor in /home/automasys/www/satfiscal/wp-content/plugins/wp-ultimate-post-grid/vendor/vafpress/includes/wpalchemy/MetaBox.php on line 61
AUTOMASYS - Automasys Modular Varejo AUTOMASYS - Automasys Modular Varejo
3 de agosto de 2016

AUTOMASYS

Assuma o controle da sua empresa, conheça Automasys Gestão empresarial

 

 

O Automasys é a solução que você precisa para manter os dados organizados. Controla todas as operações da empresa de forma integrada, fornecendo informações precisas.

Conheça o Automasys, e veja como é simples estar no controle.

Automasys gestão empresarial é um software na especialidade de ERP (Enterprise Resource Planning) que tem como objetivo oferecer ferramentas que auxiliem no gerenciamento da empresa e das informações internas, nos departamentos Administrativo, Financeiro, Operacional e Logístico.

Seu desenvolvimento permite integrar as informações entre os departamentos, facilitando a tomada de decisões por áreas estratégicas. O sistema trabalha com uma base de dados única, juntando informações úteis de departamentos distintos. Por ser integrado, as informações de um departamento podem ser utilizadas por outro, evitando informações redundantes, aumentando a produtividade, economizando recursos e gerando dinamismo na equipe. Existe módulos disponiveis para integrar empresas de um grupo consolidando informações como estoque, faturamento, entre outros.

Benefícios

Através do software Automasys, você terá ferramentas para gestão de sua empresa. O desenvolvimento do produto será feito de forma modular, onde sua empresa define o que melhor se adapta à sua utilização. Robusto, flexível, e personalizado, mantém alinhado o processo de automação de processos empresariais.

Diferenciais


“Implantação modular|Acesse o seu sistema de qualquer lugar|Suporte técnico especializado|Integrado ao SPED e Nota fiscal eletrônica.”

 

“Todos os módulos são personalizados conforme sua necessidade. Ideal para negócios dinâmicos, e que não queiram mudar sua metodologia de trabalho, ajustaremos o software de gestão conforme a sua necessidade. Além dos itens da lista também temos módulos personalizados que poderão ser contratados a parte.”

 

Conheça os principais recursos:

Gestão de cadastros

  • Participantes: Clientes / Fornecedores
  • Vendedores
  • Transportadores
  • Produtos
  • Tipo / Classificação do produto
  • Unidades de Medida
  • Forma de Pagamento
  • Condições de Pagamento (compras a vista, parcelado, cartão de crédito) – por esse módulo será possível parametrizar além da forma de pagamento, as características de cada uma delas, características como: acréscimo por parcela, parcelamento com entrada ou sem entrada, dias entre as parcelas, entre outros.

Gestão Comercial

  • Pedidos: No módulo de pedidos, inclui folow-up (histórico) de atualizações da situação do pedido, bem como observações adicionadas pontualmente, exemplo: Sinalização de pedido não aprovado; Faturas em atraso; negociações adicionais ao pedido.
  • Tabela de Preços: Parametrização de descontos/acréscimo para utilização em regras comerciais. Através desse recurso será possível atribuir preços diferenciados aos pedidos conforme perfil do cliente
  • Tabela de Preços x Vendedor: Poderão ser definidos alçadas, conforme o vendedor, sendo assim o vendedor poderá trabalhar apenas com tabelas específicas de desconto, ou acréscimo sem ter acesso ao valor (referência) do produto. Descontos especiais poderão ser liberados mediante a senha administrativa.
  • Tráfego de Pedidos: Neste módulo serão acompanhados todos os pedidos, independente de sua situação (orçamentos, pedidos, faturamento parcial, faturamento total, entregue) em uma única tela.
  • Análise financeira: Faz a análise dos pedidos, e relacionamento do cliente junto à empresa, poderão ser configuradas regras por cliente de aprovação imediata, bloquear pedidos caso o cliente tenha duplicatas/boletos em atraso, atribuir limite de crédito para clientes.

Gestão de Estoque e Suprimentos

  • Entrada de materiais no estoque: Entrada de materiais no estoque a partir da nota fiscal de entrada, incluindo informações do fornecedor e validade/garantia dos produtos. Dados poderão ser importados diretamente do XML do fornecedor, ou lançados manualmente (caso não tenha o documento)
  • Entrada/Saída de materiais por ajuste: possibilita entrada/saída de materiais do estoque. O módulo é utilizado principalmente em ajustes, contagem, auditoria, entre outros.
  • Visualizar disponibilidade de produtos (Inventário/Kardex): Painel demonstrativo de todas as operações por período para os produtos. Operações como Entrada por compras, Vendas, Entrada/Saídas por ajustes são auditadas, e demonstradas nessa tela por período.
  • Controle por Almoxarifado: Poderão ser devidos diferentes locais, ou situações de armazenamento de materiais. Ex: Depósito, em exposição, entre outros.

Faturamento

  • Nota fiscal eletrônica: Gerenciamento quanto à aprovação da nota fiscal eletrônica junto ao SEFAZ (Secretaria da Fazenda).
  • Cálculo de impostos: Gestão de impostos de forma simplificada. Serão configuradas as principais operações que a empresa pratica, bem como os impostos (ICMS, PIS, COFINS, IPI) aplicados a cada operação individualmente. Com esse processo o cálculo da nota fiscal eletrônica, bem como a atribuição dos impostos será feito de forma transparente.
  • Armazenamento seguro dos XML’s
  • Envio automático de NFe’s aprovadas por Email – Ao receber informação que a nota fiscal está aprovada, o software mandará o XML e PDF automaticamente para o seu cliente (desde que o email do cliente / fornecedor esteja cadastrado)
  • Recebimento de notas fiscais eletrônicas – Módulo que tem por finalidade armazenar de forma organizada o recebimento das notas fiscais eletrônicas recebidas pelos seus fornecedores, além de fornecer a segurança de mantê-los armazenados de forma segura (banco de dados e arquivo). Por lei a SEFAZ solicita o armazenamento por 5 anos.
  • Recebimento de notas fiscais eletrônicas por email – os e-mails serão devidamente recebidos e catalogados em banco de dados para facilitar busca, e localização de uma nota fiscal recebida.
  • Visualização dos DANFES recebidos através de fornecedor – É muito comum os fornecedores atualmente mandar apenas o XML da nota fiscal. Ao importar os XML recebidos por fornecedores, o sistema dará condições para visualizar o conteúdo do arquivo XML, trazendo na tela as informações da nota fiscal eletrônica (DANFE).

Financeiro

  • Emissão de duplicatas por pedido
  • Configuração de boleto bancário
  • Envio de arquivo de remessa e retorno para o banco, baixando/lançando automaticamente os boletos emitidos e recebidos
  • Classificação de contas (contas de consumo, pedido comercial, impostos, entre outros) Conta corrente e Bancos Gestão de contas (contas a pagar e contas a receber)
  • Fluxo de caixa
  • Administração de comissões (Mapa)

Gestão de compras e custo de aquisição (matéria prima/produto acabado)

  • Gestão de pedidos de compra
  • Recebimento da NFe de fornecedor
  • Classificação de impostos
  • Atualização de custo médio
  • Formação custo produto

Gerenciamento de contatos (prospecções)

  • Permite a gestão de contatos (prospects), bem como as interações realizadas
  • Classificação do tipo de contato (ex: mala direta, internet, feira)
  • Classificação do grau de interesse
  • Classificação de interações realizadas (contato telefônico, envio de mala direta, envio de proposta, entre outros)
  • Exportação de lista para excel

Livros Fiscais (SPED e EFD Contribuições)

  • EFD Contribuições: O módulo para geração do arquivo EFD contribuições (antigo SPED PIS COFINS) utiliza dados integrados de Aquisição (notas fiscais de fornecedor) e Vendas (emissão própria) para cálculo de crédito, contribuição e apuração dos impostos. O arquivo final será gerado no formato previsto pela legislação devidamente validado.
  • Sped Fiscal: O módulo para geração do SPED Fiscal irá consolidar informações de apuração do IPI e ICMS, além de informações de inventário. O arquivo final será gerado no formato previsto pela legislação devidamente validado

Recursos adicionais do sistema

  • Configuração de empresa emitente: gerencia múltiplas empresas
  • Controle de acesso: Definição de perfis de acesso ao sistema (padrões pré-configurados, conforme área do usuário. ex: vendas, financeiro, administradores) Alteração de senha do usuário atual, ou de qualquer usuário do sistema
  • Etiqueta para produtos (inkjet ou laser)
  • Auditoria através de log’s de acesso/operacional
  • Follow up (log de alterações por usuário) de clientes, pedido, faturamento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *